terça-feira, 23 de março de 2010

mateus 11_25-30

http://salmodia30.tripod.com/


25. Por aquele tempo, Jesus pronunciou estas palavras: Eu te bendigo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequenos.
26. Sim, Pai, eu te bendigo, porque assim foi do teu agrado.
27. Todas as coisas me foram dadas por meu Pai; ninguém conhece o Filho, senão o Pai, e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho quiser revelá-lo.
28. Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei.
29. Tomai meu jugo sobre vós e recebei minha doutrina, porque eu sou manso e humilde de coração e achareis o repouso para as vossas almas.
30. Porque meu jugo é suave e meu peso é leve.
Mateus 11,25-30
Bíblia Católica v2.0



8 comentários:

  1. Oi,
    Tadeu
    amigo um bonito post obrigada por compartilhar com todos nós..
    bjos no seu coração e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado, josy, abraços
    tadeu filippini
    p.s.você é a primeira pessoa a escrever aqui. muito obrigado.uma boa sexta-feira.

    ResponderExcluir
  3. Que Post Fantástico!
    AMIGO TADEU, parabéns por mais um magnífico post.
    Esta é a palavra de LUZ!
    Que Assim Seja!
    De Coração,
    LISON.

    ResponderExcluir
  4. obrigao, lison, por ter vindo até o meu blog dar essa força. abraços.
    tadeu filippini

    ResponderExcluir
  5. Olá querido amigo Tadeu,

    Parabéns pela postagem.

    O Reino que Jesus oferece está disponível e pode ser compreendido por todos os que se interessarem e Jesus revela que o relacionamento direto com o Pai é o único caminho para Deus.

    Lindo texto bíblico que publicou, amigo.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  6. muito obrigado, lilian, por visitar o blog.
    tadeu filippini

    ResponderExcluir
  7. 1 João 2
    6 Aquele que diz que está nele também deve andar como ele andou.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  8. muito obrigado , principe , pela visita.
    tadeu filippini
    p.s. na liturgia da horas ..gosto muito dessa " leitura breve " : 1Jo 2,3-6
    http://www.liturgiadashoras.org/Horas/4quarta_vesperas.htm
    1Jo 2,3-6

    Para saber que o conhecemos, vejamos se guardamos os seus mandamentos. Quem diz: 'Eu
    conheço a Deus', mas não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e a verdade não está nele.
    Naquele, porém, que guarda a sua palavra, o amor de Deus é plenamente realizado. O critério
    para saber se estamos com Jesus é este: quem diz que permanece nele, deve também proceder
    como ele procedeu.

    ResponderExcluir